Segunda-feira, 21 de Setembro de 2009
Fim-de-semana em Monte Gordo

Para encerrar a época, os Tricofaites rumaram até Monte Gordo, para enfrentar a equipa de Veteranos local, e passar um belo Fim-de-semana na Praia e em família, família Tricofaite bem entendido.

A partida foi no Sábado de manhã, dia 20 de Junho, e o calor já se fazia sentir, fazendo prever uma viagem dolorosa, estrada abaixo, pois o autocarro apresentava um ar muito duvidoso em relação á ventilação e Ar-condicionado.

Devagarinho, lá fomos andando, fazendo algumas paragens para aliviar as bexigas, rumo ao parque de merendas de Beja.

Alguns foram aproveitando par colocar o sono em dia...

Após longas horas de caminho, lá chagámos a Beja, onde o parque de merendas esperava por nós. Foi então hora de encher o bandulho...

Após o belo Pic-Nic, seguimos viagem até ao cantinho de Portugal, para jogarmos o nosso ultimo jogo com o Beira-Mar de Monte Gordo.

Após mais algumas horas de viagem, chegamos já em cima da hora do jogo, e enquanto uns aproveitaram para ir até á praia, os atletas tiveram de ir até ao campo e calçar as chuteiras...

Do jogo nem vale a pena falar, para bem dizer já nem me lembro bem, também não interessa muito, ficando apenas que o resultado foi avolumado a favor do adversário, e o calor era imenso....

Após o jogo, o tradicional convívio entre as equipas era o ponto de partida para uma longa noite, onde o calor se fazia sentir e a sede apertava...

As sobremesas estavam no ponto, e os gulosos de serviço chegaram-se á frente...

Houve tempo para tudo, para aniversários ... e para alguns momentos mais íntimos (quem será?!?!)...

A noite estava maravilhosa, e de certo que Monte Gordo notou a presença dos Tricofaites, que com o seu espírito brincalhão de bons Ribatejanos que somos, animámos tudo e todos por onde passávamos... ou então foi mesmo pela cor dos trajes que vestíamos....

No dia seguinte, após uma noite dormida á pressa, muitos quiseram passar a manhã na praia, e de facto deram o tempo por bem empregue pois estava um dia de praia maravilhoso, com a água a uma temperatura espectacular....

E pronto, chegou a hora da partida, após o almoço lá partimos estrada acima, para mais umas muito longas horas de viagem, onde, para além da sauna que todos praticámos, muitos aproveitaram para descansar aquilo que não descassaram na noite anterior...